quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Cristiano Ronaldo mereceu a Bola de Ouro 2016. E ainda não acabou...

Na ultima segunda-feira (12) Cristiano Ronaldo ganhou, pela revista France Football, a sua quarta Bola de Ouro. Para alguns o craque português ainda ficou devendo na temporada que passou, mas para a maioria Cristiano Ronaldo fez um ano incontestável e isso se refletiu na premiação da Bola de Ouro 2016.
Com 35 gols na temporada 2016 pelo Campeonato Espanhol e  artilheiro da Champions League com 16 gols, Ronaldo fechou o ano não só cheio de gols, mas também com os títulos mais importantes para sua carreira, e mais uma vez conseguiu fazer uma trajetória de dar inveja.

    O português foi campeão com o Real Madrid da Champions League , o campeonato mais disputado da Europa, além disso conseguiu fazer com que sua seleção conquistasse um título inédito: a Eurocopa. O que Ronaldo fez com sua seleção foi realmente digno de Bola de Ouro, isso porque o elenco está um pouco longe de ser o melhor do mundo e ainda não tinha nenhum título de grande expressão, mas Cr7 deu alma, vida, esperança e principalmente realidade para esse sonho de toda nação portuguesa.

    E ainda não acabou, com a separação da FIFA e da France Football na premiação do melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo ainda tem chance de vencer mais uma vez, agora com a FIFA. O jogador está entre os 3 indicados ao prêmio “The Best”, junto com Lionel Messi e Antoine Griezmann, a cerimônia acontece no dia 9 de janeiro de 2017, em Zurique, na Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário