terça-feira, 29 de novembro de 2016

Hoje o dia está "Fora das 4 Linhas" #ForçaChape

    Hoje, um terrível acidente aéreo provocou a morte de jogadores da Chapecoense e também de jornalistas que estavam a bordo. Porém, esse dia está longe de ser um restrito ao mundo esportivo. Hoje, milhares de pessoas lamentam a morte desses atletas, famílias choram a morte de seus entes, torcedores desacreditados com essa tragédia, só que bem mais que isso, seres humanos rezam e prestam solidariedade por essas pessoas que se foram de forma tão inesperada.
    O dia está “Fora das 4 Linhas” porque o que aconteceu não atingiu somente pessoas ligadas ao esporte, não foram só torcedores e amantes do futebol que se sensibilizaram com essa tragédia. Todos estão acima de tudo como humanos, com sentimentos abalados, com a alma ferida e totalmente destruídos por dentro. Ninguém precisa entender ou acompanhar futebol para sentir a tristeza que o mundo está sentindo.
    Não é um time que perdeu seu elenco. São famílias que foram desmanchadas, são sonhos interrompidos, são mães que não verão mais seus filhos, são esposas que ficaram sem maridos e crianças que não terão mais o pai presente.

    Estamos de luto e estamos na luta para ver a Chapecoense se reerguer, estamos na torcida e dispostos a ajudar como der não apenas o time, mas principalmente as famílias desses jogadores.Vocês são nossos campeões, agora do outro lado do mundo. #ForçaChape 

Nenhum comentário:

Postar um comentário