quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Garantida na final Olímpica de futebol masculino, Seleção Brasileira se tornou a maior medalhista de todos os tempos. Entenda:

    
    A Seleção Brasileira de futebol chegou a final das Olimpíadas e trouxe calmaria aos torcedores depois de um começo lamentável com 0x0 diante da África do Sul e do Iraque. Com isso, a seleção vai em busca do ouro inédito tendo feito placares memoráveis, somando 12 gols em apenas 3 jogos. Mas não para por aí, chegando a grande final do torneio olímpico a seleção se tornou a maior medalhista de todos os tempos, isso porque ganhando o ouro ou prata terá 6 medalhas em sua conta.
    Com suas 6 medalhas (três de prata, duas de bronze e ou um ouro ou mais uma prata),o Brasil deixa para trás 3 seleções com 5 medalhas cada. A Hungria com três ouro, uma prata e um bronze,a Rússia (herdeira das medalhas da antiga União Soviética) e a Sérvia que têm um ouro, três prata e um bronze (que ficou com as conquistadas pela antiga Iugoslávia).
    O Brasil enfrenta sábado (20) às 17:30 a Alemanha na grande final, mesmo não sendo a mesma Alemanha da Copa do Mundo sentimos um gostinho de revanche, e a seleção com certeza tentará ir com tudo, tirar a má impressão que causou aos torcedores depois do inesquecível 7x1 e conquistar o ouro inédito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário