terça-feira, 6 de setembro de 2016

Jogadores de futebol e os seus verdadeiros times do coração

    É claro que muitos jogadores de futebol já amavam o esporte antes mesmo de se tornarem jogadores profissionais, tinham seus clubes do coração, iam aos estádios torcer e não negava a paixão que tinham por seus clubes da infância. Mas, o melhor de tudo isso é que a maioria deles torciam na infância para times que hoje são os seus rivais na vida profissional. Se você ficou curioso para saber para qual equipe cada jogador torcia, continue lendo essa matéria e se surpreenda.


1) Neymar: Era palmeirense por causa do seu pai (Neymar da Silva) que também torcia pro Palmeiras, os dois sempre eram vistos vestidos com a camisa do time paulista.
2) Rogério Ceni: Era torcedor do Internacional, a maioria dos seus tios também torcem pro time colorado, e seu pai garantiu que ele era um torcedor fanático, ia as partidas e não perdia um jogo.

3) Leandro Damião: Era torcedor roxo do Corinthians, junto com sua família ia aos jogos e torcia muito.
4) Alexandre Pato: Era gremista graças a seu pai. Por ironia do destino, Pato foi revelado no Internacional, mas nunca deixou de falar que ele sonhava mesmo em ter brilhado no Grêmio.
5) Daniel Alves:  Por sua paixão pelo futebol de Cafu, que brilhava no Morumbi, Daniel Alves virou são-paulino e diz que sonhava em terminar sua carreira no mesmo time que seu ídolo jogou, no São Paulo.
6) Sheik: Sheik nunca escondeu de ninguém seu amor pelo Flamengo, até foi dispensado do Fluminense depois de ser pego cantando um funk do rubro-negro em pleno ônibus do tricolor.

7) Marcos Assunção: O jogador sempre foi muito grato ao Santos por ter o ajudado muito em sua carreira, principalmente no início dela, por isso até hoje Assunção não esconde sua admiração e apoio ao clube.
8) Fred: Desde criança Fred sempre foi apaixonado pelo Cruzeiro.

9) Marcelo: Mesmo por ter chegado ao Fluminense com apenas 14 anos e engajado sua carreira pro lá mesmo, Marcelo torce pelo Botafogo, ele e sua família são completamente apaixonados pelo time.
10) Thiago Silva: Ainda na infância o jogador era vascaíno, mas sua paixão pelo Vasco só durou até ver o Renato Gaúcho marcando um gol pelo Fluminense na final do Campeonato Carioca, então, depois disso o zagueiro se tornou tricolor.
11) Dedé: Um dos ídolos eternos do Vasco, Dedé na verdade torcia pelo Fluminense, nunca admitiu publicamente, mas seus amigos e familiares afirmam a história, e diz que o zagueiro já comemorou muito gol do tricolor. Apesar disso, Dedé diz que gosta mesmo é do Vasco.


     E depois de você se surpreender com alguns jogadores e seus verdadeiros times do coração, ainda não acabou. Vai aqui outros craques e suas paixões da infância.
    Deco torcia para o Corinthians, Sócrates e Roberto Carlos para o Santos, Rivellino, Muricy Ramalho e Raí eram apaixonados pelo Palmeiras, enquanto Zico e Pelé gostavam mesmo era do Vasco. Cafu e Casagrande levavam no coração o São Paulo, Ronaldinho Gaúcho torcia para o Grêmio, já o Ronaldo e o Garrincha para o Flamengo.
   E tem mais, Renato Gaúcho, Dunga e Tinga eram colorado, Roberto Dinamite e Edmundo torciam para o Botafogo, enquanto Rivaldo torcia para o Santa Cruz, Juninho Pernambucano  pro Sport e o Vampeta para o Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário