quinta-feira, 2 de junho de 2016

Kaká é cortado da seleção brasileira e Ganso ganha oportunidade

    


    Depois do jogo contra o Panamá, Kaká sentiu um desconforto muscular e agora vai precisar de 15 dias para se recuperar, assim, o jogador ficará fora da Copa América. Com a saída de Kaká, Paulo Henrique Ganso ganhou a oportunidade de representar a seleção na competição que começa hoje, mas o Brasil estreia no dia 4 contra o Equador.

    A primeira convocação de Ganso foi em 2010, a última em fevereiro de 2012. Depois de 4 anos Ganso volta à seleção e vê a oportunidade como um recomeço, o jogador diz estar muito feliz e quer aproveitar bem a chance, além de querer  recuperar o prestígio da torcida. Mas, o São Paulo pode ficar sem o jogador durante seis rodadas do Campeonato Brasileiro, isso se a seleção chegar na final ou na disputa do terceiro lugar.

 Kaká não foi o único jogador cortado da lista de convocados, Luiz Gustavo pediu para se retirar da seleção por estar com problemas pessoais e não ter condições para jogar, em seu lugar entra Walace do Grêmio. Além de Kaká e Luiz Gustavo, Ricardo Oliveira, Ederson, Rafinha e Douglas Costa também foram cortados, no lugar de cada um deles ficou Jonas, Marcelo Grohe e Lucas. E ainda com todos esses cortes, Miranda, o atual capitão da seleção, está sobre observação, ele não participou do último treino da equipe. Agora a comissão técnica precisa decidir até hoje sobre a permanência do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário