quinta-feira, 7 de julho de 2016

Bale tentou, mas os anjos do futebol de Cr7 falaram mais alto

    De um lado País de Galês, do outro Portugal e ambas as seleções surpresas para uma semifinal da Eurocopa, equipes com praticamente um só grande craque para cada lado. Gareth Bale dando alegria ao seu país, tentando chegar a uma final, que mesmo a parte mais esperançosa da torcida não acreditaria ser possível. Depois, Cristiano Ronaldo, louco para quebrar recorde, chegar à final e entrar para a história não só de Portugal, mas da Eurocopa também.
    
    Com um primeiro tempo sem grandes emoções, com cara de um jogo que iria para a prorrogação, Portugal e País de Galês iam tentando, jogando sem muita intensidade e pouco fizeram na primeira etapa do jogo. Mas, no segundo tempo os anjos do futebol do português falaram mais alto, e Cristiano Ronaldo abriu o placar para Portugal e a torcida foi ao delírio. Poucos minutos depois lá estava Portugal agitando a torcida novamente, com a intenção de marcar outra vez, Cristiano Ronaldo acabou dando um passe a Nani, que empurrou a bola para dentro e completou a jogada, 2x0 Portugal.
    
    Tudo estava perfeito para Cristiano Ronaldo, participou dos dois gols que deram a vitória e fizeram com que Portugal, depois de 12 anos, chegasse a outra final da Eurocopa. Mas, a felicidade do gajo não parou por aí, Cr7 se igualou a Platini como maior artilheiro da história da Eurocopa, ambos com 9 gols ,isso além de ser o maior artilheiro da história da Champions League, de Portugal e do Real Madrid e também maior artilheiro do futebol em atividade.

    Convenhamos que não é todo dia que nos deparamos a tantos feitos e recordes de um só jogador assim como Cr7, que com toda competência levou seu time para a final da Eurocopa e com mérito foi eleito o craque do jogo e para muitos já pode ser o candidato favorito para ganhar a próxima Bola de Ouro da Fifa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário