terça-feira, 11 de outubro de 2016

O que tem por trás dos rostos esquisitos de Ribéry e Tevez?



    Ribéry e Tevez além de serem companheiros de profissão tem outra coincidência, os dois têm cicatrizes no rosto e por isso são motivos de piadas e xingamentos. O francês, conhecido também como Filhote de Frankenstein e o argentino estão na lista dos considerados os jogadores mais feios do mundo, e com o Ribéry a brincadeira passou dos limites, isso dentro do seu próprio país.


    Foi instituído na França o Troféu Ribéry e toda vez que os franceses querem eleger alguém que seja feio, eles citam o nome do jogador e criam essa premiação, além disso, tanto Ribéry quanto Tevez são chamados frequentemente de feios e monstrinhos e ainda ouvem dizer que são descuidados, mas quanto a isso Tevez não vê problema, o jogador argentino já disse uma vez que ele é pago para jogador futebol e não para desfilar.

    Mas o que poucos sabem é que eles sofrerem muito e essa “feiura” toda vêm da infância por conta de acidentes. Ribéry sofreu um acidente de carro ainda quando criança, ele tinha dois anos e o veículo que ele estava junto com sua família bateu em um caminhão, e o francês voou do banco de trás na direção de um dos vidros, por isso o jogador levou mais de 100 pontos, ficando com uma cicatriz enorme do lado direito do seu rosto.

    Já “Carlitos” Tevez teve seu rosto um pouco deformado porque quando tinha 11 meses de vida uma chaleira com água quente caiu sobre seu corpo. Sua mãe, Fabiana Martínez, ficou desesperada e enrolou Tevez em uma coberta, fazendo com que o tecido grudasse em sua pele. Por conta disso, o jogador argentino tem uma cicatriz que vai da orelha direita até o peito.







*Créditos: Revista Chocolate edições 7 e 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário